Presidente do Atlético de Madrid: “nem Griezmann, nem Simeone vão sair”

Goal.com

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, deu uma entrevista à Radio Marca e garantiu a permanência do craque Antoine Griezmann e do técnico Diego Simeone.

Às vésperas da grande final entre Olympique Marseille e Atlético Madrid, pela Europa League, uma notícia como essa pode significar um aumento de confiança na equipe. Vale lembrar que é a última chance de Fernando Torres conquistar um título importante pela equipe em que é ídolo.

Enrique Cerezo Atletico Madrid
Enrique Cerezo Atletico Madrid
(Foto: Getty Images)

O mandatário do Atlético ainda comentou que recebeu uma ligação de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, desejando boa sorte ao rival e ainda fez os votos para haver um clássico na Supercopa da Europa (o vencedor da Champions contra o campeão da Europa League), levando em conta que o Real Madrid está na final da UCL.

Sobre a final, Cerezo comentou sobre a euforia de Griezmann por jogar em seu país. “Griezmann está consciente de que vamos jogar em sua terra, ele está mais empolgado do que todo mundo”, afirmou Enrique.

Por fim, o diretor garantiu que sua principal estrela e seu importante treinador continuarão defendendo as cores do Atlético. “Nem Griezmann, nem Simeone sairão”, concluiu, convicto, o espanhol de 70 anos.

Leia também