Presidente do Atlético-GO diz que Wellington Rato está na mira de Vasco, São Paulo e Cruzeiro

Jogador quer definir seu futuro já na próxima semana - (Foto: Divulgação)


O término do Brasileirão deu o pontapé inicial no período de especulações e transferências no mercado da bola. Após o empate do Atlético-GO com o América-MG, o presidente do Dragão, Adson Batista, comentou sobre o interesse de clubes brasileiros no meia Wellington Rato.

O mandatário do clube goiano está disposto a conversar para negociar o atleta. Além disso, confirmou que Vasco, São Paulo e Cruzeiro estão na corrida pelo jogador. Contudo, a negociação não será simples.

- Fui procurado pelo empresário do Rato aqui no estádio. Um cara gente boa, decente. Colocou que o São Paulo, o Vasco e o Cruzeiro têm interesse no jogador. Vejo com muita dificuldade. Não adianta trazer salário alto para o jogador, precisa criar algo consistente para as três partes, que são o clube, o empresário e o jogador. Então vamos analisar com cabeça fria. Há uma boa relação e respeito entre as partes - disse o presidente em entrevista concedida ao "Sistema Sagres".

Com o resultado, o Atlético-GO foi rebaixado e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2023. O Dragão terminou o Campeonato Brasileiro como o 18º colocado.