Presidente do Atlético Carioca confirma acerto com Jobson

Jobson teve destaque no Botafogo em 2009 (Foto: Tom Dib/Lancepress!)
Jobson teve destaque no Botafogo em 2009 (Foto: Tom Dib/Lancepress!)


O Atlético Carioca, clube novato no futebol profissional, espera trazer um grande reforço para a temporada. Trata-se do atacante Jobson, de 31 anos, que está no Brasiliense (DF) desde abril deste ano, e com passagens pelo Botafogo em 2009. No Glorioso, ele jogou 67 vezes, com 17 gols marcados.

O clube tem a premissa de sempre ter no elenco um jogador identificado com o Glorioso, já que é inspirado no Botafogo.

Em entrevista ao site 'FutRio', o presidente do Atlético Carioca, Maicon Vilela, afirmou que já conversou com o atacante, e que ele já concordou em defender as cores do Alvinegro de São Gonçalo.

- Nós temos para todo ano o objetivo de ter algum jogador que se identifique com o Botafogo. O Jobson eu achei que seria uma oportunidade legal, pela forma como ele joga e nós queremos um time competitivo esse ano. Não tem tanto marketing quanto o Túlio, mas é um cara que a torcida tem um carinho por ele. Ele já concordou. Após a Copa Verde, ele fecha comigo e vai jogar com os mesmos trâmites que foi com o Túlio - afirmou.

Em 2018, o Atlético Carioca acertou a contratação do folclórico atacante Túlio Maravilha como o grande reforço. Ele disputou somente duas partidas pelo clube, sem fazer gols.

O mandatário aproveitou para detalhar a situação contratual do atacante Jobson. O vínculo terá duração de três meses.

- Os valores não chegam perto, mas serão pagos por jogo. O contrato vai ser de três meses, mas vai depender do calendário para saber quantos jogos serão. De início vai atuar em casa. Nosso primeiro jogo em casa é no dia 8, contra o Brasileirinho, mas precisamos ver como ele vai estar com o Brasiliense.

O Atlético Carioca estreia na Série C do Campeonato Carioca contra o Teresópolis, no Estádio Antônio Savatonne, dia 01 de setembro, às 15h.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também