Presidente do Athletico-PR dá resposta direta sobre suposto interesse do Vasco em Terans

Uruguaio tem 16 gols e oito assistências em 51 partidas na temporada (Divulgação/José Tramontin/Athletico-PR)


Recentemente, a informação de que o Vasco teria manifestado interesse na contratação de David Terans ganhou considerável repercussão. Todavia, o presidente do Athletico-PR, Mário Celso Petraglia, teria se posicionado de maneira totalmente contrária as indicações recentes.

>Luva de Pedreiro acerta com mais um patrocinador

Segundo veiculou em suas redes sociais o jornalista Lucas Pedrosa, comentarista do programa 'SBT Sports', afirmou ter conversado diretamente com o mandatário do Furacão sobre o tema onde teve uma resposta simples e direta:

- Nada. Nem conversas.

Enquanto fora das quatro linhas o mercado da bola deve ganhar capítulos mais intensos após o fim oficial da temporada 2022 para o Athletico-PR, dentro delas a equipe ainda precisa fazer mais duas partidas pelo Campeonato Brasileiro em busca da vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Para isso, os comandados de Luiz Felipe Scolari precisam ganhar do Atlético-GO nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), e torcer para que Atlético-MG e América-MG, no máximo, empatem seus confrontos com Palmeiras e Cuiabá, respectivamente.