Presidente afastado devolve aparelhos a academia do Vitória

·1 min de leitura
Paulo Carneiro está afastado do cargo desde setembro. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Paulo Carneiro está afastado do cargo desde setembro. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Dois equipamentos de ginástica foram devolvidos ao Vitória nesta quinta-feira (4) após uma comissão verificar o registro de bens do clube.

Bruno Torres, presidente da comissão, confirmou que os aparelhos estavam em posse do presidente afastado, Paulo Carneiro, e que a devolução dos bens aconteceu logo após a divulgação de documento legitimando a formação do grupo.

Leia também:

“Essa sindicância foi publicada no site do clube hoje (quinta-feira) à tarde. E, após a publicação, tomamos conhecimento, através de uma ligação recebida do próprio clube, dizendo que dois equipamentos envolvidos neste suposto sumiço teriam sido entregues nas dependências do Barradão”, informou.

Com a devolução, um relatório será elaborado para posterior análise da Comissão de Ética do clube baiano. O estatuto do Vitória prevê exclusão do quadro de associados em caso de apropriação "de qualquer quantia, valor ou bem pertencente ao clube."

Eleito em 2019, Paulo Carneiro está afastado do Vitória desde setembro, após acato do Conselho de ética recomendando possíveis infrações na gestão. Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo, ocupa o cargo de forma interina, uma vez que o vice-presidente, Luiz Henrique Viana, pediu licença por problemas de saúde.

Luta contra o rebaixamento segue hoje

Dentro de campo, o Leão da Barra tenta desesperadamente fugir do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, às 19h, enfrenta o Avaí na Ressacada. O jogo contra o terceiro colocado da competição é tratado como uma decisão pelos baianos, que precisam somar pontos nessa reta final da Série B.

Com 33 pontos, na 18ª colocação, o Vitória está a cinco pontos do Brusque, primeiro time fora da zona da degola.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos