Presença confirmada na Copa do Mundo, Cartolouco faz 'reforma' em canal do Youtube

Canal Cartoloucos passará por processo de rebranding (Divulgação/Cartoloucos)


O Canal Cartoloucos, apresentado por Lucas Strabko (Cartolouco), está passando por uma transformação em sua identidade. O processo, conhecido no meio publicitário como 'rebranding', são as alterações do design, logo ou até mesmo a denominação de determinado produto. É uma estratégia utilizada com muita frequência no marketing.

+ Mais um comentarista deixa a ESPN: veja as movimentações da imprensa esportiva

Além da novidade já citada, toda a equipe responsável pelo conteúdo do canal, juntamente ao Cartolouco, vai ao Qatar para produzir vídeos especiais durante a Copa do Mundo 2022.

Responsável pelo 'Cartoloucos', o executivo Guilherme Breder, da agência Ag2a, explicou com detalhes as mudanças que estão sendo feitas.

- Muito importante ver esse momento do Canal Cartoloucos e do próprio Lucas Strabko, ver a disposição dele de mudar e da maturidade tanto do Canal quanto da figura público, esse rebrand do Canal quer dizer muita coisa e que estamos alcançando nossas metas, que é chegar em um milhão de inscritos ate o final de 2022. O Lucas entendeu o momento e ele mesmo acredita que a a resposta está vindo a galope, pois estaremos com um projeto de Copa do Mundo que vai ser uma cobertura especial desse momento que o esporte vive - explicou o executivo.

+ VÍDEO: Ex-repórter da Globo desabafa após sofrer assalto: 'Levaram tudo'

Breder também falou sobre o diferencial da cobertura do canal no maior torneio de futebol entre seleções.

- O Qatar vai ser o epicentro do futebol e da mídia esportiva e o Canal estará lá para evidenciar coisas que a mídia tradicional não mostra da forma única que o repórter Lucas Strabko sabe contar - concluiu.