Preparador físico do Timão comenta sobre pré-temporada; veja entrevista

Preparador físico do Corinthians comentou sobre a preparação da equipe (Foto:Reprodução)
Preparador físico do Corinthians comentou sobre a preparação da equipe (Foto:Reprodução)


Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, o novo preparador físico do Corinthians, Michel Huff, comentou sobre a preparação da equipe nessa primeira semana de trabalho e fez questão e elogiar o atacante Luan, recém chegado do Grêmio. O camisa sete sofreu com problemas físicos em 2019 e ficou fora de muitas partidas por lesões.

- Eu busquei informações com o Grêmio sobre ele. Luan dispensa cometário na questão técnica, está bem nos treinos, percebe-se claramente sua qualidade. Ele precisa de ajustes nesse início, até pelo histórico de lesões, por ter jogado menos no último ano. A torcida pode apostar que vai vê-lo bem em campo - comentou Michel.

Tendo como base uma proposta de jogo com mais velocidade em relação ao ano passado, o elenco do Corinthians terá que se adaptar ao novo estilo de jogo. Porém, segundo Michel, os atletas já estão preparados para render bem nas partidas.

- Eles estão preparados ao modelo de jogo. Minha preocupação maior será o pós-jogo, como o atleta se recuperou, se teve déficit de força, se no segundo dia estará apto para jogar. Essa pré-temporada do Corinthians, eu imagino, que nenhum outro clube passará por isso. Duas semanas de preparação, dois jogos na semana seguinte, mais dois jogos na outra semana, outros dois depois. Vamos ter que fazer um rodízio pontual, se não não iremos suportar. Nem o time com a melhor das preparações pode suportar essa carga tão intensa no início, mas vamos achar uma solução - finalizou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também