Preparador Físico do Avaí projeta a volta aos trabalhos do elenco


Assim que o futebol foi paralisado devido a pandemia do coronavírus, a maior preocupação das comissões técnicas foi com o preparo físico dos jogadores, que não poderiam utilizar as instalações do clube para trabalhar.

O jeito foi apostar no comprometimento dos jogadores neste período de quarentena e no Avaí não foi diferente. Nesta segunda-feira, o preparador físico do Leão, Jaelson Ortiz, afirmou que a sua expectativa é que o grupo volte em ótima forma para reiniciar os trabalhos.

‘A paralisação foi importante para salvar vidas, mas alterou todo o cronograma de trabalho de uma forma geral no futebol’, declarou ao site oficial do Avaí.

‘O que eles têm passado para nós em vídeos dos trabalhos individuais é muito bom. Trabalhos que estão realizando em suas casas. Temos trocado feedback e analisado como eles têm se adaptado à nova realidade’, completou.

Calendário

Eliminado da Copa do Brasil, o elenco do Avaí, comandado por Rodrigo Santana, terá pela frente a reta final do estadual e a Série B quando o futebol for retomado.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também