Preparador da Seleção garante que Neymar está no seu peso ideal e crê em evolução gradativa do craque

·1 minuto de leitura


As condições físicas de Neymar não passaram em campo na última entrevista coletiva da Seleção Brasileira antes do confronto com a Argentina, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo-2022. Preparador físico da equipe canarinho, Fábio Mahseredjian, falou sobre a recente volta de temporada na França e descartou que o camisa 10 esteja fora de forma.

+ Veja a tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo-2022

- Ele fez uma pré-temporada no seu time o PSG e pós-pré-temporada ele só jogou 63, 64 minutos, se não me engano. É pouca minutagem para podermos cobrar dele sua melhor performance. Ele vai evoluir! - e emendou:

- Nesse próximo mês, a tendência é de evolução. Ele pesou hoje e encontra-se dentro do seu peso. Tanto que nós vimos nas mídias sociais a barriga de tanquinho que ele postou, fez questão de mostrar para mostrar. Ele não se encontra acima de seu peso corporal - complementou.


Mais cedo, Neymar publicou em seu perfil nas redes sociais fotos sem camisa.

Mahseredjian projetou que Neymar retomará seu ápice gradativamente.

- Temos de dar tempo ao tempo, porque treinamento esportivo não é anti-inflamatório, que você passa e funciona. Leva tempo para você ter os efeitos fisiológicos perante o seu treinamento. Acredito que no seu próximo mês será melhor e assim consecutivamente - disse.

O Brasil vai a campo neste domingo (5), diante da Argentina, pela sexta rodada das Eliminatórias, na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos