Preocupa para 'decisões'! Flamengo explica ausência de Pedro no Fla-Flu

·1 min de leitura


Pouco antes de iniciar o clássico contra o Fluminense, às 19h deste sábado, no Maracanã e pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro (acompanhe em Tempo Real aqui), o Flamengo informou a atual situação de Pedro, que acabou sendo cortado após não treinar na última sexta-feira, com dores no joelho direito.

- Com dores no joelho direito, o atleta Pedro segue acompanhado pelo Departamento Médico e será reavaliado na segunda-feira (25) para definir os próximos passos - informou o Flamengo.

Agora, a preocupação é quanto aos jogos decisivos desta semana, já que o Flamengo terá dois jogos decisivos pela frente: contra o Athletico-PR (pela volta das semifinais da Copa do Brasil, na quarta-feira) e o confronto direto com o Atlético-MG no próximo fim de semana, pelo Brasileirão.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Gabigol, com entorse no tornozelo direito, também é dúvida para a sequência, além de Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz, que se recuperam de lesões musculares.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos