Prefeitura de Salvador deve liberar a volta aos trabalhos da dupla Ba-Vi


Ao que tudo indica, Bahia e Vitória terão o aval da Prefeitura de Salvador para retomar os trabalhos nos respectivos CT’s. Em conversa com a TV Bahia, o prefeito da cidade, ACM Neto, explicou que deve liberar os treinos nos clubes, mas com algumas restrições.

‘Tenho conversado com os dirigentes dos dois maiores clubes profissionais da Bahia, Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória, à respeito da possibilidade da retomada de treinamento. Nós vamos examinar até o final de semana os protocolos, que estão bastante avançados. É possível que a partir da próxima semana a gente autorize a retomada desses treinamentos com muitas regras, com muitos critérios’, afirmou.

‘Por exemplo, somente atividades ao ar livre, sem utilizar academia de musculação, a parte de fisioterapia. Limitando o número de atletas. Com muito rigor. Nada que possa colocar em risco nem a saúde dos atletas nem dos profissionais que trabalham nesses clubes’, completou.

O Campeonato Baiano está paralisado desde o dia 17 de março. Os clubes ainda não sabem ao certo se o torneio será recomeçado ou encerrado. Alguns times, entre eles, a dupla Ba-Vi dispensaram os jogadores que disputavam a competição.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também