Prefeitura de Porto Alegre autoriza Grêmio e Inter a voltarem aos treinamentos

Futebol Latino
LANCE!


No aspecto legal, Grêmio e Internacional estão assegurados pela Prefeitura da cidade de Porto Alegre a retornarem suas atividades respeitando questões sanitárias como forma de prevenção a pandemia de COVID-19.

Segundo publicação do Diário Oficial da cidade na noite da última quinta-feira (30), os treinos das duas equipes podem ser retomados "apenas para o condicionamento físico dos respectivos atletas profissionais contratados, observado o distanciamento mínimo de dois metros entre os mesmos, sendo vedado, em qualquer caso, contato físico ou aglomerações" como diz parte da publicação.

Com isso, falta o avanço por parte da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na retomada do estadual, algo que pode ter novidades na próxima terça-feira (5). Data essa em que o presidente da FGF (Luciano Hocsman) e o governador do estado, Eduardo Leite, se reúnem para discutirem a proposta.

No momento, segundo informação do portal Uol, a ideia seria retomar a competição no próximo dia 17 de maio sem a presença de torcedores.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também