Prefeitura notifica Athletico-PR sobre toque de recolher em Curitiba; jogo contra o Aucas pode mudar de horário

·1 minuto de leitura

O jogo entre Athletico-PR e Aucas, nesta quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, pode mudar de horário. Isso por conta de decretos governamentais que impõem toque de recolher. O clube, inclusive, já foi notificado sobre o tema.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O duelo está marcado para 21h30min, sendo que a prefeitura de Curitiba prorrogou decisão sobre restrições a partir das 21h. Ou seja, se a partida for mantida no mesmo horário, infringirá a regra. Até o momento, a Conmebol não se posicionou, mas uma alternativa seria passar o jogo para 18h.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Na semana passada, o embate entre Furacão e Melgar já desrespeitou o toque de recolher. E isso provocou uma multa de R$ 100 mil ao clube por parte da prefeitura. Líder do Grupo D, o Athletico-PR precisa de apenas um ponto frente aos equatorianos para avançar às oitavas de final do torneio sul-americano sem depender de resultado paralelo.

Para mais notícias do Athletico Paranaense, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos