Prefeitura indefere pedido da Ferj e veta presença de convidados na final do Carioca


A Ferj tentou, mas a finalíssima do Campeonato Carioca, neste sábado entre Flamengo e Fluminense, não terá autorização do Governo do Rio de Janeiro para ter público, mesmo que apenas convidados da federação e dos clubes.

A Secretaria Municipal de Saúde indeferiu a solicitação encaminhada pela Ferj nesta quinta-feira, conforme noticiou o LANCE!, devido a vigência do Decreto Rio Nº 48425, que suspende "a presença de público em estádios e ginásios esportivos, ainda que se trate de convidados não pagantes". Confira abaixo!

"A Secretaria Municipal de Saúde reitera que, durante a vigência do Decreto Rio Nº 48425, de 13 de janeiro de 2021, está suspensa a presença de público em estádios e ginásios esportivos, ainda que se trate de convidados não pagantes. Somente está liberada a presença de atletas, comissões técnicas e de arbitragem, profissionais de imprensa e demais ocupações essenciais ao funcionamento do espaço esportivo.

Diante da legislação em vigor, a Secretaria Municipal de Saúde indeferiu a solicitação encaminhada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ)."

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos