'Precisando bastante desse gol', reconhece Amarildo em tento salvador no Náutico

Confronto no Recife foi decidido nos acréscimos (Wilson Castro)


Na última rodada da Série B do Brasileirão, o Náutico conseguiu um importante ponto frente ao Guarani, nos Aflitos, graças ao tento marcado pelo atacante Amarildo, o primeiro do atleta com a camisa do Timbu.

>Dez jogadores 10 brasileiros Sub-20 mais valiosos no mercado

Além de ressaltar o caráter de confiança que o tento lhe dará pensando nos próximos compromissos, Amarildo pontuou que marcar também reflete o merecimento da equipe em igualar o marcador nos acréscimos do segundo tempo:

- Eu estava precisando bastante desse gol, até pra minha confiança. Estava ansioso pra poder fazer o primeiro gol aqui no Náutico. Fico muito feliz, queria muito agradecer a Deus por essa oportunidade de poder estar aqui e acabar ajudando o time. Entrar da maneira que foi e no fim do jogo conseguir fazer um gol.

- Acredito que o time já estava merecendo que esse gol saísse. A gente já vinha trabalhando muito bem durante a semana. Concentração, dedicação, esforço desde o último jogo da final. Acho que a gente merecia esse gol - completou o atleta de 23 anos de idade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos