"Precisamos fazer uma grande partida", alerta Zidane sobre duelo com o Barcelona

Enfim a partida mais aguardada do Campeonato Espanhol está chegando. E na véspera do El Clásico, o técnico Zinedine Zidane compareceu a entrevista coletiva na manhã deste sábado (22) e conversou com a imprensa sobre o duelo, que pode deixar a equipe ainda mais perto do título. No entanto, o francês não pensa desta forma.

"É um jogo que sempre terá muita luta.. Não somos favoritos. Para os outros, até podemos ser. Mas não pensamos assim. Vamos entrar para fazer um grande jogo", afirmou.

"Há detalhes que podem ser importantes, nunca se sabe o que pode acontecer em um jogo. Sabemos que um detalhe pode decidir. Quero ver a equipe fazendo um bom jogo e entrando forte na partida", completou.

O Real Madrid é líder da La Liga com 75 pontos. Três a menos que o Barcelona, que soma uma partida a mais no campeonato.

As equipes entram em campo neste domingo (23), às 15h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Veja outros pontos da coletiva:

Neymar x DAS

2017-04-21-barcelona-neymar

Não é minha competência se Neymar vai jogar ou não. Vamos enfrentar uma grande equipe. Não se é justo ou não que ele jogue".

Marcelo e a sua alegria

"É um jogador muito completo. Mas o que eu mais gosto nele é o seu caráter. Dá muita energia positiva e isso é muito bom para o grupo. Sempre está brincando".

Zinedine Zidane Marcelo Viera Real Madrid Champions League Press 05042016

Primeiro El Clásico no Bernabéu

"É sempre um jogo especial, como é o derby. É diferente. Mas o jogo em sim, sempre vale três pontos. É uma partida que vamos tentar fazer as coisas bem"

A pressão de Barcelona x Real

"Não estou especulando sobre o que o rival pode fazer. Estamos aqui para dar o máximo. Técnicos, jogadores e torcedores. Vamos jogar contra um adversário muito bom e que a qualquer momento pode trazer problemas. Estamos em nosso campo, com o nosso torcedor, que sempre ajudou a nossa equipe".

VEJA TAMBÉM: