Preço de nova camisa feminina do Flamengo vira piada e clube apaga postagem

HUMOR ESPORTIVO

Buscando homenagear as mulheres no mês de março, Flamengo e Adidas usaram as redes sociais para divulgar a imagem da nova camisa do rubro-negro, com edição limitada, voltada exclusivamente ao público feminino. Apesar da beleza do novo manto, o que chamou mais atenção dos internautas foi o valor de venda da camisa: R$349,99.

Instantes após o clube carioca publicar a novidade, os seguidores iniciaram uma enxurrada de críticas e piadas devido ao alto custo para aquisição da camisa. Para muitas torcedoras, a camisa homenageia apenas as mulheres ricas e alguns pedidos de preços mais populares puderam ser vistos. Alguns internautas ironizaram o valor e perguntaram se Diego ou Guerrero vinham junto com o manto. Houve até quem questionasse se além da camisa feminina, viria uma mulher junto.

Talvez devido à quantidade de críticas, o Flamengo apagou dos seus perfis nas redes sociais o anúncio da camisa com o preço. O fato também não passou despercebido dos seguidores mais atentos e também gerou piadas. Confira na galeria!



E MAIS: