Pratto se diz pronto para estreia e convoca torcida para manter embalo

Argentino foi inscrito no Campeonato Paulista e está à disposição de Ceni para duelo deste sábado, contra o Mirassol. Ele espera Morumbi cheio para manter sequência de vitórias

Regularizado e à disposição do técnico Rogério Ceni, o atacante Lucas Pratto vive a expectativa de estrear pelo São Paulo. O jogador, que desde a última semana trabalha no CT da Barra Funda, teve o contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e foi inscrito no Campeonato Paulista. Assim, o argentino poderá reforçar o São Paulo diante do Mirassol na noite deste sábado (18), às 19h30 (de Brasília), pela quarta rodada do estadual. E Pratto se diz pronto para iniciar a trajetória.

- Estou bem, com a cabeça boa e feliz com a oportunidade de defender o São Paulo pela primeira vez. Me sinto bem fisicamente e treinei forte nos últimos dias. Se tiver uma oportunidade, espero fazer uma boa estreia e ajudar a equipe, porque assim como os meus novos companheiros desejo manter esta boa fase do time - afirmou o argentino, em entrevista ao site oficial do clube.

Contratado na última semana, o centroavante foi apresentado ao torcedor são-paulino antes da goleada sobre a Ponte Preta (5 x 2), ao lado do meio-campista Jucilei, quando mais de 50 mil torcedores estiveram no Morumbi. O primeiro contato com a torcida animou o atacante que aproveitou para convocar os tricolores para lotarem o Estádio Cícero Pompeu de Toledo mais uma vez.

- A equipe vem embalada por três vitórias seguidas (Moto Club, Ponte Preta e Santos), e sem dúvida isso motiva ainda mais os torcedores para compareceram ao estádio e lutar com a equipe. Contamos com o apoio deles, porque já mostraram o quanto são fundamentais - avaliou o camisa 14, que já elogia o grupo de sua nova equipe.

- O grupo é muito bom e me recebeu bem. Os meus novos companheiros me acolheram e isso tem facilitado a minha adaptação. Quando o time ganha, a convivência fica mais fácil também. Então esta boa fase do clube me deixa ainda mais feliz. Que a gente possa fazer um grande jogo neste final de semana, com o apoio da torcida, e assim conquistar mais uma vitória para seguir crescendo na temporada - disse.

O técnico Rogério Ceni definirá a escalação do time no treino desta sexta-feira à tarde, que será com portões fechados.









E MAIS: