Pratto elogia futebol do São Paulo, mas diz que placar poderia ser maior

Centroavante argentino se mostrou satisfeito com o futebol apresentado contra o ABC e na temporada, e projetou recompensa caso time mantenha a regularidade até o fim do ano

Pela quarta vez nesta temporada o centroavante Lucas Pratto deixou a sua marca com camisa do São Paulo, dessa vez a vítima foi o ABC, na vitória por 3 a 1 em duelo válido pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. Apesar do bom jogo e da vantagem, o argentino queria mais.

O Tricolor pressionou o adversário durante todo o confronto, levando perigo em inúmeras oportunidades. Pratto acredita que o time poderia ter criado um confronto maior para o duelo de volta, em Natal, mas elogiou o desempenho do conjunto.

- O time está bem, estamos melhorando, hoje não demos tantos contra-ataque, acho que poderíamos tem feito mais gols, mas o time jogou bem, é seguir trabalhando - afirmou o atacante na saída de campo.

Os elogios para a equipe não pararam por aí. Com a equipe cada vez mais entrosada e mostrando futebol vistoso, Lucas Pratto já projeta a recompensa no fim da temporada.

- Estamos goleando, criando situações de gol, mostrando um futebol sólido, com regularidade, nós sabemos que os times mais regulares serão os campeões no fim do ano, agora é continuar trabalhando e evoluindo - comentou.

A partida de volta contra o ABC pelo confronto da Terceira Fase da Copa do Brasil será realizada na próxima quarta-feira, no Frasqueirão, em Natal.









E MAIS: