Pratto diz que São Paulo poderia ter goleado o Cruzeiro e lamenta queda

Apesar da eliminação do São Paulo, o atacante Lucas Pratto deixou o gramado do Mineirão confiante após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na noite desta quarta-feira. O argentino disse que seu time poderia ter goleado os mineiros e que a boa partida dá ânimo para a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians no próximo domingo, na Arena. Assim como diante dos mineiros na Copa do Brasil, o Tricolor entrará em campo com 2 a 0 contra, resultado do jogo de ida.

- Fomos muito superiores ao Cruzeiro, igual em São Paulo. Mas em São Paulo tomamos dois gols de bola parada, hoje de novo tomamos um gol de bola parada. O juiz também atrapalha o jogo. Temos que trabalhar, porque domingo temos outro jogo importante - afirmou Pratto.

- Hoje o São Paulo jogou um jogo impressionante, merecia ganhar por três ou quatro de diferença. Mas é futebol, né? Tem que fazer os gols - completou o argentino.

O argentino se redimiu do gol contra no jogo de ida, na vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro na semana passada no Morumbi. Ele abriu o placar em Belo Horizonte, anotando seu sexto gol na temporada, todos de cabeça.

No domingo, o São Paulo precisa vencer por pelo menos menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A equipe nunca saiu vitoriosa da Arena Corinthians.







E MAIS: