Pratto crê que São Paulo deveria se classificar na Copa do Brasil: "merecia ganhar por três ou quatro"

Centroavante argentino marcou um dos gols do Tricolor Paulista na vitória sobre a Raposa, mas acredita que o placar deveria ser mais elástico

Responsável pelo primeiro gol do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, Lucas Pratto deixou o Mineirão com um sentimento de injustiça. O argentino acredita que o Tricolor Paulista merecia sair com um resultado melhor da partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Na saída do gramado, o camisa 14 destacou a necessidade de balançar as redes adversárias em mais oportunidades e destacou o merecimento do time paulistano:

"Na verdade, hoje o São Paulo fez um jogo impressionante, merecia ganhar por três ou quatro de diferença. Mas é futebol, tem que fazer os gols", afirmou.

Lucas Pratto ainda se lembrou do confronto de ida, ocorrido na semana passada, e destacou que o São Paulo foi superior à Raposa em ambos os compromissos.

"Hoje fomos muito superiores ao Cruzeiro, assim como em São Paulo, quando tomamos gols de bola parada. O juiz às vezes atrapalha o jogo. Mas é isso, tem que trabalhar", concluiu.