Pratto é operado, tem alta, mas é dúvida para jogo do São Paulo

Marcio Porto
Atacante argentino fraturou o nariz no clássico contra o Palmeiras, em disputa de bola com o zagueiro Vitor Hugo. Ele deve ter de usar proteção e pode não jogar na quarta-feira

O atacante argentino Lucas Pratto foi operado neste domingo em São Paulo e já recebeu algo. A cirurgia foi para corrigir uma fratura no nariz, sofrida no clássico contra o Palmeiras, no último sábado, no Allianz Parque. O centroavante levou a pior em uma disputa pelo alto com o zagueiro Vitor Hugo no primeiro tempo, mas continuou no jogo até o fim.

De cara, Pratto virou dúvida para o duelo contra o ABC-RN, na próxima quarta-feira, em Natal, jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ele ainda pode perder outros jogos por conta do problema. O argentino deve atuar com uma máscara de proteção.

Principal contratação do São Paulo para a temporada, Pratto disputou cinco jogos pelo São Paulo, marcou quatro gols e deu uma assistência. Sem ele, Rogério Ceni tem Gilberto e Chavez como opções. O primeiro é artilheiro do time na temporada com seis gols. O segundo tem dois.



E MAIS: