Prata no Rio, Felipe Wu é eliminado dos Jogos Olímpicos no tiro esportivo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Esperança de medalha para o Brasil, Felipe Wu, do tiro esportivo, não fez boa qualificatória neste sábado, deixou de avançar para a fase seguinte, e está eliminado dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O atleta fez 9.433 pontos e ficou apenas na 32ª dentre os 36 competidores.

+ Esperança de medalha, Nathalie Moellhausen é eliminada na esgrima

Aos 29 anos, Felipe Wu é o 10º do ranking mundial na pistola de ar de 10m, mas não conseguiu demonstrar o favoritismo e ficou fora dos oito que avançaram à próxima fase. Há cinco anos, o atleta brilhou e ficou com a medalha de prata na Olimpíada do Rio de Janeiro.

+ Gabriela Chibana é derrotada no Judô e está fora das Olimpíadas

O indiano Chaudhary Saurabh liderou a classficatória com 9.767. O primeiro dia de Jogos pós-cerimônia de abertura não foi de grande desempenho dos brasileiros nas provas individuais. Além de Wu, também foram eliminados Erik Takabatake (Judô), Gabriela Chibana (Judô) e Nathalie Moellhausen (Esgrima).

+ Brasil bate a Tunísia no vôlei por 3 a 0 com show de Douglas

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos