Prata da casa, Luan Pereira quer ajudar mais o Avaí na próxima temporada

Futebol Latino
LANCE!
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC


Desde 2017 atuando nos profissionais do Avaí, o meia Luan Pereira deve ganhar novas oportunidades na próxima temporada. Com apenas 19 anos de idade, o jovem é tido como uma das promessas do time catarinense e tem sido lapidado ano a ano para o desenvolvimento do seu futebol.

Atuando pela equipe principal, na temporada, entrou em 31 partidas e balançou as redes em uma oportunidade. Já reforçando a equipe de base, teve um desempenho que chamou a atenção, entrando em 12 jogos e marcando cinco gols.

- Nas oportunidades que eu tive, sempre busquei dar o meu melhor pra ajudar o Avaí. Tive muitas oportunidades no Estadual, onde tive minha maior sequência de jogos, marquei gol e na conquista do título. Aproveitei também uma oportunidade na Copa Santa Catarina e Brasileirão de Aspirantes, onde fui destaque nas partidas que joguei e depois disso ganhei mais oportunidades no Brasileiro. Apesar do momento do Avaí, sempre busquei mostrar pro torcedor meu empenho e que eles podem confiar em mim - diz o jovem.

Sempre buscando evolução, o jogador quer trabalhar forte e ganhar uma sequência de jogos na próxima temporada. Com passagens pela Seleção Brasileira de Base, Luan quer ajudar o Avaí nos objetivos do ano que vem e quer mostrar um bom desempenho também para voltar aos radares da CBF.

- Para um jogador estar em seu alto nível, na sua melhor condição física e com ritmo de jogo ele precisa de sequência. Esse é um dos meus principais objetivos para a próxima temporada, pois quero mostrar ainda mais meu potencial e ajudar o clube nos principais objetivos do ano que vem. Sei que vou conseguir desenvolver meu futebol, as coisas vão fluir e quero voltar com meu potencial elevado em 2020 - afirma Luan.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também