Prass e Moisés aderem à campanha por virada: #AtéoApitoFinal

“O Palmeiras é o time da virada, o Palmeiras é o time do amor”. A música entoada pelos alviverdes nas arquibancadas é o que embala a confiança da torcida para o jogo deste sábado, quando o Verdão precisa golear a Ponte Preta para avançar à final do Campeonato Paulista.

Para a partida no Palestra Itália, às 19h (de Brasília), 28 mil ingressos já foram vendidos, e a torcida palmeirense criou no Twitter uma campanha com a hashtag #AtéoApitoFinalPalmeiras, pedindo que os jogadores não desistam do resultado.

Esperançososp pela virada, até o goleiro Fernando Prass e o meia Moisés, que está lesionado, entraram na campanha da massa verde. Após perder o primeiro jogo por 3 a 0, em Campinas, o Verdão precisa de uma goleada por quatro gols de diferença para avançar, ou um triunfo por três tentos de vantagem para levar a decisão para os pênaltis.

#AteOApitoFinalPalmeiras

— Moises Lima (@MoisesLima10) 18 de abril de 2017


#AteOApitoFinalPalmeiras https://t.co/jLWSxAgN7q pic.twitter.com/lXtn3APh44

— Fernando Prass (@Fernando_Prass) 18 de abril de 2017


Nesta temporada, o Palmeiras já mostrou poder de reação em dois jogos decisivos. Pela Copa Libertadores, o Verdão venceu o Jorge Wilstermann e o Peñarol, ambos no Palestra Itália, com gols decisivos saindo aos 50 e 54 minutos, respectivamente.

Leia mais:

Borja tem aproveitamento muito inferior à sua meta no Palmeiras

Palmeiras não consegue vencer a Ponte Preta desde julho de 2015

#AtéOApitoFinalPalmeiras pic.twitter.com/Aie1CIWcfF

— tiago_testa (@tiago_testa) 18 de abril de 2017