Prass está de olho em renovação: “Roí o osso, agora quero o filé”

Aos 39 anos, Fernando Prass mostra regularidade no gol do Palmeiras e não quer saber de aposentadoria. Líder do elenco, o goleiro tem contrato até o final deste ano, mas já está de olho em uma possível renovação com o Verdão, onde quer encerrar a carreira.

“Minha ideia é parar aqui no Palmeiras, mas vamos ver o que o clube acha, o momento…Não tenho motivo nenhum para querer sair do Palmeiras, muito pelo contrário, eu sempre roí o osso, e agora que está no filé, eu quero aproveitar (risos)”, afirmou o goleiro ao Sportv.

Fernando Prass chegou ao Palmeiras em 2013, quando o clube disputava a Copa Libertadores da América e a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, foi campeão da Segundona, mas viu o Verdão quase cair de novo na temporada seguinte. Já em 2015 e 2016, venceu a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, respectivamente.

“A gente está em uma situação diferente, está todo mundo dizendo que a gente é muito favorito. Nas duas têm que saber trabalhar. Quando está por baixo, isso motiva, dá um ânimo a mais para provar. Na segunda, de ser considerado favorito, eleva a tua moral. Tem que cuidar para não acreditar em tudo que falam e ter aquela avaliação com discernimento, de saber que você tem um grupo bom, mas o futebol se decide dentro de campo”, completou o arqueiro”, completou.

Leia mais:

Eduardo esboça Verdão com entradas de Dracena, Zé Roberto e Guerra

Atenção do banco e coragem: os segredos dos dribles de ‘Kenaldinho’

Tchê Tchê ressalta importância do Paulistão: “Mudou minha vida”

Com Fernando Prass no gol, Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão pode até mesmo perder por um gol de diferença que avança à semifinal da competição.