Praia é revitalizada e ganha complexo esportivo e de lazer

Vida e Tal
·1 minuto de leitura


Um dos pontos turísticos mais importantes da Baixada Fluminense, a Praia do Limão, no município de Magé, está sendo revitalizada e será mais uma opção de esporte e lazer para a região. Com a pandemia do novo coronavírus, as atividades físicas sem aglomeração e ao ar livre são uma grande opção para melhorar a saúde física e mental da população.

Quadras esportivas, aparelhos de ginástica e local propício para caminhadas estão sendo construídos nos arredores da Praia do Limão. O projeto conta também com playground para as crianças.

- Vamos proporcionar uma nova área de lazer em um local que estava ocioso e subaproveitado pela população. Os idosos serão contemplados com academias especiais para a melhor idade, os jovens terão quadras esportivas e as crianças, áreas com total segurança para brincarem. E todos ainda podem usufruir da vista para a Baía de Guanabara. Estamos trabalhando noite e dia para entregar essa obra – explica o prefeito de Magé, Rafael Tubarão, apostando, também, no incentivo ao turismo.

- É mais um cartão-postal da nossa cidade revitalizado, assim como aconteceu com o Píer de Piedade e o Mirante de Mauá. É o mesmo que estamos fazendo com o Morro do Bonfim. O potencial turístico de Magé é mais um incentivo para a economia e o desenvolvimento do nosso município - finaliza Tubarão.