Pra seguir na cola dos líderes em Pernambuco, Sport visita o Decisão

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Há três jogos na temporada sem saber o que é vitória e vendo as equipes a sua frente no Pernambucano querendo se distanciar, o Sport busca acabar com a sequência de empates jogando frente ao Decisão no domingo (9) às 16h (horário de Brasília). O duelo vale pela quarta rodada da primeira fase.

Em partida que acontecerá no Lacerdão em Caruaru, serão colocados frente a frente o atual terceiro colocado com seis pontos ganhos como é o caso do time da capital e o sétimo colocado com três unidades que está estreando na elite do estadual.

Estando já com quatro pontos de diferença para o líder e arquirrival Náutico, o Rubro-Negro não pode pensar na emenda do quarto resultado diferente de vitória até mesmo pensando em uma das quatro vagas para o mata-mata da fase seguinte.

Para o Decisão, o momento é mais de pensar no seu processo de recuperação visando a permanência da equipe na primeira divisão para 2020. Isso porque, depois de ganhar na estreia contra o Vitória, o time da cidade de Bonito vem de duas derrotas bastante doloridas sendo goleado por 4 a 0 tanto pelo Afogados como pelo Náutico.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também