Próximo de sair do Santos, Kaio Jorge está fora do duelo contra o Juazeirense

·1 minuto de leitura


Em um momento conturbado no Santos, o atacante Kaio Jorge está fora do duelo contra o Juazeirense, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador, que tem contrato com o Santos até o final de 2021, entrou em acordo com o time italiano e assinou um pré-contrato nesta segunda-feira (26), frustrando os planos do Santos de vendê-lo ao Benfica. O clube português pagaria cerca de 3,5 milhões de Euros (algo em torno de 24 milhões), além de ceder dois jogadores. O Peixe pediu o lateral-direito Gilberto, que trabalhou com o técnico Fernando Diniz no Fluminense.

A negociação foi recusado por Kaio e seus representantes. A forma com que o Peixe conduziu o negócio também foi vista com maus olhos pelos agentes do jogador.

O pré-contrato com a Juventus é válido a partir de janeiro de 2022. No entanto, segundo apuração do LANCE!/Diário do Peixe, a Juventus fará uma proposta ao Santos nos próximos dias para tentar levar o jogador ainda em agosto. Esse é um desejo do atleta para não deixar o Alvinegro “de mãos vazias”.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos