Próximo do retorno, Cavichioli espera por oportunidade no Guarani


O goleiro Matheus Cavichioli se manteve focado nos trabalhos durante a pandemia de coronavírus. O atleta do Guarani seguiu a rotina firme de treinamentos em casa para estar em boas condições físicas para o retorno. O time de Campinas realizou recentemente uma bateria de testes visando retornar aos trabalhos em conjunto.

– Tudo é questão de trabalho e oportunidade. Eu venho trabalhando em casa, me mantendo em movimento para quando voltarmos não ter perdido tanto o condicionamento. E vou aguardar a oportunidade, quando aparecer, poder aproveitar da melhor maneira possível. Eu sei do meu potencial e o que posso oferecer para o clube – disse o goleiro, que contou um pouco da rotina nesta paralisação:

– Além dos trabalhos em casa, estamos saindo somente para o essencial, como ir ao mercado. Estamos sempre atentos a higienização tanto pessoal quanto de produtos comprados no mercado. E ficando o máximo possível em casa. Não se tem muito que fazer a não ser seguir as recomendações do OMS - acrescentou.

Matheus chegou ao clube no início do ano após uma grande temporada pelo Oeste em 2019. Ainda sem atuar pelo time bugrino, aguarda a primeira oportunidade. O Campeonato Paulista foi paralisado faltando duas rodadas para o fim da primeira fase. O Guarani aparece na segunda colocação do Grupo D, com 16 pontos (um a menos que o líder Red Bull Bragantino e cinco a mais do que Corinthians e Ferroviária).

– Vamos tentar alcançar um grande objetivo no Estadual. Porque o primeiro passo para sermos campeões é pensar como. Almejar coisas boas é o início para que elas aconteçam. E vamos em busca, claro, do acesso para a Série A que é um dos nossos objetivos – completou.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também