Próximo do Mundial, Chelsea tem elenco insatisfeito com Tuchel

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Thomas Tuchel está confiante no Chelsea para o confronto diante do Lille (OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Uma parte do elenco do Chelsea está insatisfeita com o técnico Thomas Tuchel, revelou o "The Athletic". Diversos atletas do setor ofensivo estão insatisfeitos com o tratamento recebido do alemão e consideram seriamente deixar os Blues em um futuro próximo.

Além de Romelu Lukaku, que já questionou o comandante do Chelsea publicamente, outros nomes não estão satisfeitos com as constantes repreensões do comandante na beira do gramado e com as duras palavras ditas após erros.

> Veja a tabela do Mundial de Clubes

Segundo as fontes ouvidas pelas reportagens, as frustrações de Thomas Tuchel tiveram um impacto negativo no elenco. Diversos jogadores estão menos propensos a assumir oportunidades com riscos maiores ou para usar seus instintos.

Os jogadores de ataque também sentem que as constantes mudanças nas escalações no setor ofensivo dificulta a criação de uma conexão e uma química entre os atletas nas partidas. Com isso, o Chelsea, que até 2021 disputava o título da Premier League, caiu de rendimento e ocupa hoje o 3º lugar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos