Próximo do Everton, Khedira afirma querer sair da Juventus em janeiro

LANCE!
·1 minuto de leitura


Em entrevista ao “The Athletic”, Khedira abriu o coração e afirmou ter vontade de sair da Juventus para jogar em um outro clube onde possa ter mais minutos. Segundo a imprensa italiana, o veterano está próximo de acertar sua ida para o Everton e o alemão comentou sobre sua preparação em ritmo de Premier League.

- Não estou satisfeito. Não estou habituado a viver a situação atual. Sou um jogador competitivo, quero entrar em campo. Mantenho meus níveis de energia e motivação elevados. Por isso tento mudar minha situação ou sair de Turim. A Premier League é um campeonato que eu gosto, seria a cereja do bolo. Fiz um trabalho extra com meus instrutores para me preparar para um ritmo mais acelerado como o da Inglaterra.

> Veja a tabela da Premier League

O volante também comentou sua relação com o técnico José Mourinho, atual comandante do Tottenham e com quem trabalhou no Real Madrid, e um conselho do treinador português.

- Ele me disse para seguir minha emoção e minha paixão. Ele tem uma maneira incrível de convencer as pessoas, é alguém que se preocupa com seus jogadores. Quando você dá o seu melhor, ele te empurra para ir mais longe. Graças a ele que hoje sou este jogador. Ninguém me ensinou tanto quanto Mourinho.

Khedira termina seu contrato com a Velha Senhora ao final da temporada, mas espera conseguir uma transferência na janela de janeiro. O alemão é um pedido do técnico Carlo Ancelotti para ser contratado pelo Everton e ajudar a equipe de Liverpool no Campeonato Inglês com sua experiência e seu futebol.