Próximo dos cem jogos pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa revela que alcançar marca ‘é uma honra’

LANCE!/NOSSO PALESTRA
·1 minuto de leitura


O meia Gustavo Scarpa vive um grande momento com a camisa do Palmeiras. Sob o comando de Abel Ferreira, o jogador ganhou minutos, tornou-se titular e se destacou. Além disso, o camisa 14 pode, contra o Internacional, bater uma importante marca com a camisa alviverde ao atingir cem jogos com o manto decacampeão brasileiro.

>> Com Neymar na 9ª posição, veja como ficou o ranking final do The Best!

O atleta chegou ao Palmeiras em 2018, após deixar o Fluminense. No Verdão, foi campeão brasileiro em sua primeira temporada e paulista, em 2020, além de ser, em 2019, o artilheiro da equipe junto de Dudu, com 13 gols. No total, esteve presente em 99 confrontos, balançando as redes 22 vezes e dando 13 assistências.

>> Confira a classificação do Brasileirão 2020


Na iminência de completar o centésimo jogo no clube, Scarpa revelou, via assessoria, a emoção de disputar tantos confrontos pelo maior campeão nacional.

– É uma honra alcançar essa marca tão importante e significativa pelo Palmeiras. Estou muito contente e agradeço a Deus por todas as coisas boas que já vivi aqui. Agora, temos que focar nas decisões que temos pela frente e trabalhar forte para buscar mais títulos com essa camisa tão pesada e cheia de história.

O jogo número cem de Gustavo Scarpa no Palmeiras será contra o Internacional, no próximo sábado (19), às 21h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.