Próxima Supercopa da Itália será disputada na Arábia Saudita

·1 minuto de leitura
O goleiro esloveno da Inter de Milão Samir Handanovic ergue a taça enquanto a equipe comemora o título após a última partida da Serie A italiana contra a Udinese em 23 de maio de 2021, no estádio San Siro, em Milão

A próxima edição da Supercopa da Itália, entre o campeão da Serie A, a Inter de Milão, com o vencedor da Copa da Itália, a Juventus, será disputada mais uma vez na Arábia Saudita, como ocorreu em 2018 e 2019, anunciou a liga nesta segunda-feira.

"A próxima Supercopa será na Arábia Saudita, com público, conforme previsto em nosso contrato", explicou à RadioUno o presidente da liga italiana, Paolo Dal Pino, após a edição 2020 realizada na Itália em janeiro de 2021 devido à pandemia.

A realização da Supercopa na Arábia Saudita em 2018 e 2019 provocou muitas críticas na Itália, devido à violação dos direitos humanos e dos direitos das mulheres no país.

A data da partida ainda não foi definida, mas de acordo com a mídia italiana, ela poderá ser disputada em janeiro de 2022.

alu/pm/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos