Prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa será entregue no dia 17 de janeiro de 2022

·1 min de leitura


A Fifa anunciou que a cerimônia em que será entregue o prêmio de melhor jogador do mundo acontecerá no próximo dia 17 de janeiro de 2022. As votações terão início em 22 de novembro e serão encerradas no dia 10 de dezembro.

De acordo com a entidade, os votos deverão levar em conta apenas a temporada 2020/2021 e os Jogos Olímpicos de Tóquio. Com isso, as brilhantes atuações de alguns atletas nos últimos três meses devem ser desconsideradas pelos responsáveis pelo prêmio.

> Veja a tabela da Champions League

Na cerimônia, a Fifa também irá entregar o troféu para a melhor jogadora do mundo. Em janeiro, o público também irá tomar conhecimento sobre o vencedor do prêmio Puskas pelo gol mais bonito da temporada e que já foi vencido por Neymar e Wendell Lira.

Outras categorias irão recompensar o trabalho de técnicos e goleiros das categorias masculina e feminina pelo trabalho realizado ao longo da última temporada. A cerimônia irá ocorrer de forma virtual e seguindo os protocolos sanitários.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos