Prédio da Warner fica sem luz e provoca correria da equipe da TNT durante PSG X City pela Champions

·1 minuto de leitura


A equipe da TNT Sports, capitaneada pelo narrador André Henning, se viu em uma enrascada nesta tarde durante PSG x Manchester City pela Champions League, após uma queda de luz no prédio da WarnerMedia, em São Paulo. Henning, inclusive, afirmou que na hora da queda foi uma 'correria' para tentar resolver o problema.

Como a captação e transmissão das imagens são feitas pela Uefa, o sinal permaneceu no ar na TNT Sports e no streaming HBO Max, no entanto sem narração e comentários da equipe. André Henning voltou pedindo desculpas e prometendo averiguar o que aconteceu.

- Uma transmissão desse tamanho tem alguns backups, geradores, que por alguma razão não foram acionados. Evidentemente que a gente pede desculpas a todos os nossos expectadores e fãs. Resolvemos rapidinho, ficamos dois ou três minutos fora do ar, mas que pareceram uma eternidade - disse o narrador.

A partida também foi transmitida pelo SBT, na TV aberta. Como o problema foi especificamente no prédio da WarnerMedia, a transmissão do canal de Silvio Santos prosseguiu normalmente.

Na web, claro, o assunto repercutiu. Veja alguns tuítes!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos