Poupados? Wellington Silva e Lucas se põem a serviço de Abel para Liga

Matheus Dantas
Técnico do Fluminense deu longa entrevista no CT Pedro Antonio, nesta sexta-feira. Tricolor encerra a preparação para a final do Campeonato Carioca neste sábado

A possibilidade ser poupado nesta quarta-feira, na partida contra o Brasil-RS pela Primeira Liga, não passa pela cabeça dos jogadores tricolores. Wellington Silva e Lucas afirmaram que, apesar das atenções voltadas para o Fla-Flu de domingo, o Fluminense irá ao Los Larios focado em conseguira a classificação para a próxima fase da Primeira Liga. Se depender deles, estarão escalados.

- Como jogador, tem que estar preparado para todos jogos.Não tem essa de não querer Se perguntar quem quer jogar, todos vão dizer que sim. O elenco é grande e tem gente merecendo uma chance. Abel vai decidir o melhor - disse Wellington Silva, um dos destaques do Tricolor na temporada.

O lateral-direito Lucas informou que Abel ainda não passou ao elenco qual será o time, mas aguarda a definição no treino desta terça, que não terá a presença da imprensa. De qualquer forma, o camisa 2 também se pôs à disposição.

- Vamos entrar focador e concentrados ninguém quer ficar fora da competição, já que está aí vamos tentar conquistar. Seria legal disputar a final. Temos que fazer o que estamos fazendo, jogar para frente, nosso time é leve, e entraremos para vencer, respeitando a equipe dele. Não vamos pensar em empate.

Com três pontos, o Fluminense está na segunda posição do grupo - o primeiro é o Internacional, com nove, já classificado. O time de Abel Braga está na frente do Brasil-RS por conta do número de cartões vermelho: 0 a 1. Assim, se não houver jogador expulso, o Tricolor das Laranjeiras avança com um empate.

A partida será no Los Larios, às 19h30, e os ingressos já estão à venda.









E MAIS: