Poupado contra o Inter, artilheiro do Corinthians em clássicos deve encarar o São Paulo

O atacante Jô desfalcou o Corinthians na partida da ultima quarta-feira (12), contra o Internacional, pela quarta fase da Copa do Brasil. Se queixando de dores e cansaço após atuar em 12 partidas consecutivas, o jogador de 30 anos não atuou no Beira-Rio diante do Colorado, mas deve estar de volta já na partida decisiva do Campeonato Paulista.

"Com certeza, quero deixar bem claro que não foi risco. Risco seria colocar Jô e Jadson para jogar, aí sim seria o risco de perder esses jogador. Se queixaram de dor e de cansaço na segunda-feira. Jogadores importante você não tira por tirar, não tira para descansar", explicou Carille."Foi uma decisão em conjunto e com certeza foi a melhor decisão para os dois terem uma sequência boa. Pode ter certeza que os dois estarão em campo no domingo".

Jô Romero Rodriguinho Corinthians Palmeiras Paulista 22022017
 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Artilheiro do Timão em clássicos nesta temporada, Jô marcou todos os gols da equipe Alvinegra contra os gigantes paulistas: o da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o do 1 a 0 sobre o Santos, e o gol do empate em 1 a 1 com o São Paulo, adversário de domingo (16), no jogo de ida da semifinal do Paulistão, no Morumbi.

Além dos três gols marcados em clássicos, Jô balançou as redes outras duas vezes na temporada, contra São Bento, no estadual, e diante a Luverdense, pela Copa do Brasil, e lidera a artilharia do clube em 2017. Rodriguinho vem em segundo, com quatro gols.