Pouco usado no Palmeiras, Victor Luis é sondado e tem permanência incerta

Thiago Ferri
LANCE!
Victor Luis já recebeu procuras nesta janela de fim de ano (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Victor Luis já recebeu procuras nesta janela de fim de ano (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)


Victor Luis já recebeu sondagens neste fim de ano e tem permanência incerta no Palmeiras. O lateral-esquerdo quer ter mais chances de jogar em 2020, depois de disputar apenas quatro partidas no segundo semestre desta última temporada.

O Internacional foi uma das equipes que entraram em contato, mas não é a única. Até por isso, o estafe do jogador aguarda a movimentação do Palmeiras para tomar uma decisão sobre o futuro do lateral.

Aos 26 anos de idade, Victor Luis é formado no Palmeiras e torcedor do clube. Até por isso, sonha em permanecer - seu contrato é válido até o fim de 2022. Para isso, porém, há a expectativa de que receba mais oportunidades.

Das três temporadas completas que teve no Verdão, a de 2019 foi a que menos jogou. Foram 20 apresentações, sendo apenas quatro delas no segundo semestre. Em 2018, disputou 41 partidas, e em 2014, 33. Teve, também, 11 jogos em 2015 e um em 2016, mas acabou emprestado nesses anos.

O Palmeiras planeja mudar bastante o elenco, mas as tratativas para isso se intensificaram apenas nesta semana, com o anúncio de Vanderlei Luxemburgo. Além de Victor Luis, o elenco conta com Diogo Barbosa, titular no último ano, e Esteves foi promovido do sub-20.

Até o momento, deixaram o Palmeiras: Fernando Prass, que não teve o contrato renovado, Antônio Carlos, emprestado ao Orlando City (EUA), Thiago Santos, vendido ao Dallas FC (EUA), e Henrique Dourado, que voltou ao Henan Jianye (CHI).

Edu Dracena anunciou a aposentadoria e virou o novo assessor técnico do clube. Borja está na mira do Olimpia (PAR) e está sendo negociado por empréstimo. Hyoran, que renovou o contrato por mais um ano, também deve ganhar rodagem em outra equipe.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também