Com pouco tempo, Cruzeiro volta aos treinos após bater rival no estadual

Manhã de domingo, após vitória no clássico, é hora de? TRABALHO! Atletas já estão na Toca. Rafinha concede entrevista ao lado de Tomás. pic.twitter.com/v2IUKa28Cy

— Cruzeiro E. Clube (@Cruzeiro) 2 de abril de 2017


Menos de 24 horas após bater o Atlético, por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro, em duelo no Mineirão, os jogadores do Cruzeiro já retornaram ao treinamentos na Toca da Raposa II. O foco já virou a Copa Sul-Americana, pois a Raposa volta a campo na terça-feira, também no Gigante da Pampulha, contra o Nacional-PAR.

Os titulares da vitória contra o Galo ficaram apenas na academia, fazendo o famoso treino regenerativo. O goleiro Rafael foi o único que apareceu no gramado, pra fazer trabalhos com o preparador de goleiros.  Os reservas fizeram um treino técnico.

Segundo o meia-atacante, Rafinha, a vitória sobre o Galo deu tranquilidade para a equipe entrar de cabeça fria contra o Nacional, pela Copa Sul-Americana.

“Importante a vitória para a gente pensar no Nacional com a cabeça mais tranquila. O mês tem jogos difíceis, de mata-mata, precisamos entrar focados. Nada melhor que vencer um clássico para dar moral e ir com mais força para cima dos adversários”, finalizou.