Pottker terá sua saída do Cruzeiro confirmada esta semana

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Fora dos planos do Cruzeiro , o atacante William Pottker terá sua saída confirmada do clube rumo aos Emirados Árabes. O jogador será emprestado pelo Cruzeiro ao Al-Wasl por uma temporada. a Raposa receberá uma compensação financeira.

Pottker nem estava trabalhando na Toca da Raposa, mantendo a forma em Florianópolis com um personal trainner. O atacante vai trabalhar com Odair Hellmann, que o comandou no Internacional.

O Cruzeiro tem 50% dos direitos econômicos de Pottker, com quem tem contrato até 2024. Ele chega ao clube árabe com seus direitos fixados ao fim do empréstimo. O Al-Wasl. pagará os salários do jogador.

A passagem de William Pottker pelo Cruzeiro foi discreta. Ele fez 25 partidas, marcando seis gols, desde que chegou, em 2020. Em 2021 perdeu espaço na equipe com a chegada de Felipe Conceição e acabou ficando de fora do time .

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos