Postura de 'bad boy' de Arthur decepcionou Valverde, diz jornal

Arthur durante jogo do Barcelona na La Liga (Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)
Arthur durante jogo do Barcelona na La Liga (Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

No início desta semana, Ernesto Valverde foi desligado do comando técnico do Barcelona e Quique Setién foi nomeado o novo treinador da equipe. No entanto, Valverde ainda é assunto no time catalão, e de acordo com o diário 'As', o ex-técnico catalão se decepcionou muito com o brasileiro Arthur.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Tido com um promissor meio-campista no Barcelona, Arthur teria deixado o ex-comandante bastante irritado com sua postura de 'bad boy'. O primeiro motivo para a quebra da confiança entre o técnico e o brasileiro teria sido a viagem de Arthur para o aniversário de Neymar na antevéspera do 'El Clásico'.

Leia também:

Já o segundo, em recuperação de uma pubalgia, o brasileiro teria se comprometido a tratar da lesão no Brasil durante o Natal, mas em seu retorno, apareceu acima do peso e sem qualquer evolução na recuperação.

Além dos fatores extra-campo, Valverde teria se irritado com a falta de verticalidade de Arthur dentro de campo. Segundo o jornal, o treinador pedia para que o brasileiro fosse mais direto ao ataque e que buscasse o gol, mas que esse pedido não teria sido realizado pelo jogador.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também