Postulante a titular do Flamengo, Hugo Souza mantém rotina de treino nas férias

·1 min de leitura


O elenco principal do Flamengo tem reapresentação marcada para o dia 10 de janeiro, mas Hugo Souza tem mantido a rotina de treinamentos mesmo no período de férias. Postulante a vaga de titular em 2022, o goleiro usou as redes sociais para compartilhar algumas das atividades que vêm realizando. Confira!

Nas imagens, Hugo Souza aparece fazendo exercícios em um CT localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Aos 22 anos, o goleiro fez um 2021 de altos e baixos. Afinal, substituiu Diego Alves e foi titular na reta final do Brasileirão de 2020 (encerrado em fevereiro deste ano devido à pandemia), tornando-se o goleiro mais jovem a conquistar o torneio pelo Fla.

Depois, por erros dentro e fora de campo - como o próprio admitiu - perdeu espaço e só voltou a ter uma sequência nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro de 2021. Com boas atuações, o promissor camisa 45 entrará no próximo ano com a expectativa de disputar a titularidade com Diego Alves.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos