'Possibilidade' de Cristiano Ronaldo no Botafogo enlouquece alvinegros na web

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Felizes da vida com o momento vivido pelo clube dentro de campo — o alvinegro está no G4 do Brasileirão pela primeira vez desde 2019 — e fora, com a nova gestão de John Textor, os botafoguenses tiveram uma surpresa nesta quarta-feira.

O jornal português A Bola publicou uma notícia com o título "Cristiano Ronaldo desejado no... Botafogo". A manchete por si só deixou alvinegros alvoroçados nas redes sociais.

No entanto, a matéria falava apenas de uma brincadeira feita pelo lateral Rafael durante entrevista, quando o jogador do Botafogo, que passou pelo Manchester United entre 2008 e 2015, falou da possibilidade de levar CR7 para o clube.

— Vou ser sincero, acredito que pode ser. Ele não está feliz. Pelo que fiquei sabendo, também não o querem lá, não sei. São as duas vias. O Manchester não vai para a Champions e ele tem de ver para onde vai e não adianta ser só para jogar a Champions League, porque não vai resolver. Ele tá fazendo gols pra caramba, só não tá ganhando. Acho, até, que vai sair. Pode ser que não queira jogar a Champions, pretenda jogar no Brasileirão e venha para o Botafogo. Além disso, estamos ricos, né — brincou o camisa 7 alvinegro sobre o 7 português.

No fim, Rafael lembrou da chegada de outro craque consagrado do futebol europeu no Botafogo para justificar os argumentos da brincadeira com Cristiano Ronaldo.

— Depois que o Seedorf veio, acredito em tudo. Foi bizarro quando ele veio, nem eu acreditei, como botafoguense. Mas foi muito bem. Jogou muito — concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos