Portuguesa x Botafogo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites


A bola vai rolar pela última vez na Taça Rio. Na segunda partida pós-retorno da pandemia do coronavírus, Portuguesa e Botafogo duelam nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

> Confira a tabela do Campeonato Carioca

O Botafogo depende de si mesmo para se classificar. Com 7 pontos e na segunda posição do Grupo A, a equipe comandada por Paulo Autuori precisa pontuar mais que o Boavista, terceiro colocado com a mesma pontuação, que enfrenta o Flamengo, no Maracanã, no mesmo horário.

A vida da Portuguesa é mais difícil. Com 4 pontos conquistados, a equipe da Ilha precisa derrotar o Botafogo, torcer para um resultado negativo do Boavista e ainda tirar o saldo de gols. Atualmente, o Alvinegro e a equipe de Saquarema possuem +2 de saldo, enquanto que a Lusa tem +1.





INFORMAÇÕES DE PORTUGUESA X BOTAFOGO:

Data/Hora: 01/07/2020, às 21h
Local: Estádio Luso-Brasileiro, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ)
Onde ver: Globo e tempo real do LANCE!

PORTUGUESA (Técnico: Rogério Corrêa)
Milton Raphael; Luis Gustavo, Dilsinho, Diego Guerra, Mauro Gabriel; Muniz, Henrique, Romarinho; Chay, Adriano, André Silva (Matheus Pimenta).

Lesionados: Ninguém
Suspensos: Cafu
Pendurados: Ninguém

BOTAFOGO (Técnico: Paulo Autuori)

Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Cícero, Ruan Renato; Luiz Fernando, Caio Alexandre (Alex Santana), Keisuke Honda, Danilo Barcelos; Bruno Nazário, Pedro Raul, Luis Henrique.

Lesionados: Marcinho
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Caio Alexandre e Alex Santana

PALPITES
Na redação do LANCE!, 60% das pessoas acreditaram em uma vitória do Botafogo; 30% dos votantes apostaram em empate e 10% afirmaram que a Portuguesa sai de campo com o resultado positivo.






















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também