Portuguesa visita América para tentar manter liderança no Carioca

Lusa busca classificação antecipada no Carioca - (Foto: Reprodução)
Lusa busca classificação antecipada no Carioca - (Foto: Reprodução)


Um duelo entre líder e vice-líder da fase preliminar do Campeonato Carioca promete animar a rodada. Após vencer o Friburguense e assumir a ponta do Grupo A do estadual, a Portuguesa irá visitar o América, neste sábado, às 15h, para tentar se manter com 100% de aproveitamento no torneio.

Na última rodada, o America tropeçou pela primeira vez na Seletiva para o Campeonato Carioca ao empatar com o Americano e está com quatro pontos na tabela, dois atrás da líder Portuguesa, com seis. Diante de sua torcida, o Sangue pode assumir a liderança em caso de vitória.

O Nova Iguaçu recebe o Americano no Estádio Jânio de Moraes, às 15h. Atualmente na 4ª posição, a equipe da casa conquistou até este momento 3 pontos. A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, sem qualquer ponto conquistado.

O Macaé recebe o Friburguense no Estádio Claúdio Moacir de Azevedo, também às 15h. Atualmente na 3ª posição, o Leão conquistou até este momento 3 pontos. A equipe visitante está atualmente na 6ª colocação, sem qualquer ponto conquistado.

Vale lembrar que apenas dois times se classificam para a próxima fase do Campeonato Carioca de 2020.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também