Portuguesa vence São Bento e conquista título da Série A-2 do Paulista pela terceira vez

·1 min de leitura
Jogadores lusitanos comemoram: Rubro-Verde campeã (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)


A Portuguesa ratificou o acesso à elite estadual após vencer o São Bento por 2 a 0 na noite deste domingo (17), no Canindé, e conquistar o título da Série A-2 do Campeonato Paulista.


Novamente contando com grande presença de público, a Lusa dominou o jogo a maior parte do tempo e não teve dificuldades em alcançar o placar.

Naldo, aos 43 minutos do primeiro tempo, desviou uma cobrança de escanteio de cabeça e anotou o primeiro. O zagueiro Diego Sacoman, aos 16 da etapa final, acabou marcando contra e selando o resultado final.

As duas equipes haviam empatado o jogo de ida em 1 a 1, na última quinta-feira (14), em Sorocaba (SP). Os dois estão garantidos na primeira divisão de São Paulo no ano que vem.

É a terceira vez que a Portuguesa conquista o título da Série A-2. O clube rubro-verde já levantara a taça nos anos de 2007 e 2013.

> Conheça o novo aplicativo de resultados do L!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos