Portuguesa perde seu quarto jogo seguido na estreia de Estevam Soares

Por uma vitória a mais que o Velo Clube, Lusa consegue evitar mais um rebaixamento na sua história. Bugre sofre revés no fim e segue mais um ano longe da elite do Estadual

Tuca Guimarães não resistiu à derrota para o Capivariano por 1 a 0, na última semana, e deixou o comando da Portuguesa. Neste sábado, na estreia de Estevam Soares, a Lusa novamente não foi bem, perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, e encaminhou sua sexta derrota em dez jogos disputados na Série A2 do Paulista.

Com o resultado, o Bragantino assume momentaneamente a quarta posição, com 17 pontos, e seca os rivais para seguir no G4. Já a Portuguesa chega à quarta derrota seguida, estacionando nos dez pontos e podendo encerrar a rodada na zona de rebaixamento.

O gol do Bragantino aconteceu aos 16 minutos da etapa inicial. Em um lance rápido de contra-ataque, Kellyton lancou para Rafael Grampola, que avançou e tocou na saída do goleiro Berna.

Na próxima rodada, a Lusa enfrenta o Rio Claro, no domingo, dia 19, às 16h (de Brasília), no Canindé. O Bragantino, por sua vez, encara o sertãozinho, no sábado, dia 18, às 19h (de Brasília), no Estádio Frederico Dalmaso, no interior de São Paulo.





E MAIS: