Portuguesa perde para o Caxias no jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D

·1 minuto de leitura


No jogo de ida do duelo entre Caxias e Portuguesa, válido pela segunda fase do Brasileirão Série D, disputado no estádio Centenário, quem saiu com a vantagem no placar agregado foi o Grená do Povo, após vencer a partida pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Michel em cruzamento que encobriu o goleiro e balançou as redes sem tocar em nenhum jogador.

>CONFIRA OS JOGOS DO MATA-MATA DA SÉRIE D

Disputado em dois jogos, a Portuguesa tem a vantagem de atuar em casa pois terminou a fase de grupos na primeira colocação, com 24 pontos conquistados. Já o Caxias, foi o quarto colocado do seu grupo, com 18 pontos ganhos. Na fase atual da Série D, os times lutam por uma vaga nas oitavas de final do torneio.

A jogada do gol da vitória gaúcha saiu após a bola sobrar para Michel na lateral do campo, e mesmo de costas, fez o cruzamento e de forma surpreendente, a bola acabou indo para a segunda trave, não dando ação para o goleiro.

Outro paulista que entrou em campo foi a Ferroviária, que visitou o Brasiliense e saiu com um empate de 0 a 0 de Brasília. A Locomotiva também tem a vantagem de decidir o segundo jogo em casa por conta da melhor campanha.

Os jogos de volta acontecem no próximo sábado (18), com a Portuguesa entrando em campo às 16h (de Brasília), no Estádio do Canindé. A Ferroviária joga um pouco mais tarde, às 17h, no estádio Fonte Luminosa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos