Portuguesa, America e Nova Iguaçu estreiam no Carioca com vitória

America é o líder da Seletiva por ter feito mais gols (Foto: Divulgação/CampCarioca)
America é o líder da Seletiva por ter feito mais gols (Foto: Divulgação/CampCarioca)


A seletiva do Campeonato Carioca teve sua primeira rodada neste domingo. Portuguesa, America e Nova Iguaçu iniciaram a temporada de 2020 com o pé direito, vencendo suas partidas e saindo na frente na luta pelas duas vagas na fase de grupos do Estadual.

Líder até o momento por ter feito mais gols, o America aproveitou tarde inspirada do ataque para derrotar o Macaé por 3 a 1. Foi a primeira vez em três anos que a equipe rubra estreou vencendo na fase preliminar do Carioca. Bruno Veiga e Daniel, duas vezes, marcaram. Paulo Vitor descontou.

A Portuguesa recebeu o Americano no Luso Brasileiro e venceu por 2 a 0. Os gols lusitanos foram anotados por Sorriso. O Nova Iguaçu bateu o Friburguense, no Laranjão, na Baixada Fluminense por 2 a 0. Fabinho e Bruno Santos marcaram.

Na próxima rodada, o Americano recebe o America, no Cardoso Moreira, no sábado, dia 28, às 15h. No mesmo horário, mas no domingo, o Nova Iguaçu visita o Macaé no Moacyrzão e o Friburguense encara a Portuguesa no Eduardo Guinle.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também